terça-feira, 26 de julho de 2011

   
Você pode andar em uma direção ou em outra,e a cada minuto, chega mais perto de Deus ou se afasta dele.É como andar de bicicleta; quando você para, é obrigado a descer. A cada dia, ou você cresce ou diminui.
 1 João 5:4 Se você é nascido de Deus inevitavelmente você vai vencer o mundo, e os desejos dele não vai te prende mais.
 1 João 2:15 Para tudo existe uma ação e reação, se você amar o mundo o amor do Pai não estará em você.
 E o que é o mundo? a bíblia fala:  a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida. O mundo é carnalidade, carne, lascívia, pecado, prostituição, mentira, briga isso é carne isso é mundo. Por isso é muito importante vencer o mundo, não deixe que os problemas, as lutas, os conflitos, te afastem de Deus. desanimo, falta de motivação, de orar. Sabemos que tudo é permissivo, não é mesmo?   A cada dia temos que crescer e amadurecer. A palavra de Deus diz que o amor de muitos esfriarão, mas o meu Senhor é misericordioso com minha e a tua vida, tudo é permissivo, tudo é no tempo de Deus…  Não somos dignos do seu amor, sua proteção, merecíamos era a morte por tanto pecado, mais Ele nos ama tanto, que ainda nos da chances de viver nesse mundo para vencermos ele. É enfrentando as dificuldades que ficamos fortes, e crescemos, resolvendo os problemas que desenvolve a maturidade. O desanimo pode vir, mas Deus nos diz:
 Seja forte e corajoso eu estou com você, eu sou seu DEUS.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário