terça-feira, 19 de julho de 2011

Todo Louvor á Ti Senhor ...

♫ Meu Jesus Maravilhoso és ,Miinha inspiração á prosseguir ,meesmo quando tudo não vai beem ,eu contiuo olhando para Ti... Pois sei que Tu tens o melhor pra mim ,há um segredo no Teu coração ,ô dá-me forças pra continuar ,quardando as promessas em oração ... Firme ó Deus está o meu coração , firme nas promessas do Senhor, eu continuo olhando para Ti, e assim eu seei que posso prosseeguir ...
   ...E meesmo quando eu choraar ,as miinhas lágriimas serãao ,para regar a minha fé e consolar o meu coração.. Pois o que chora aos pés da cruz ,clamando em Nome de Jesus ,alcançará de Ti Senhor ..Misericórdia,Graça e Luz ....
                                                                         "Aos pés da Cruz = Kléber Lukas"

Nenhum comentário:

Postar um comentário