quinta-feira, 29 de setembro de 2011

O Poder da Oração"

  Em 2 Reis cap. 20, fala sobre o rei Ezequias, que quando assumiu o trono, cultuou somente a Deus,e fez o que era reto aos olhos do Senhor.Durante o seu reinado,fez tudo conforme a vontade de Deus,'em obediência,fidelidade, e inteireza de coração." Em determinado momento, Ezequias adoece, e o Senhor usa o profeta Isaías para lhe entregar a seguinte mensagem;
vers.1b " Ponha em ordem a tua casa, pois você vai morrer; não se recuperará."
 Então Ezequias virou o rosto para a parede e orou ao Senhor: "Lembra-Te Senhor,peço-Te, de que andei diante de Ti com fidelidade,com inteireza de coração,e fiz o que era reto aos Teus olhos: e chorou muitíssimo."
 Galerinhaa...o que podemos aprender com essa passagem?? 
 Ser cristão, filho,ter uma vida com Deus,ser fiel nos dízimos, obedecer o Ide da palavra, não quer dizer que você; nós não passamos por lutas, enfermidades ,provações todos os dias, mas isso acontece para que o nome de Deus seja glorificado. Irmãozinhuuh' Jesus,Deus ,nosso Senhor, não esquece de nenhum de nós, Ele é fiel a sua palavra.
 Em Números 23,19 "Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?"
 Em João 14,14 " Se me pedirdes alguma em meu nome, eu o farei "
->Irmãoziin, imagina aeew se um profeta chegasse pra você.. Rapaz,arruma tua casa que Deus mandou dizer que tu vai morrer.." O que cê fariaa?? xii.. já pensei em tantas coisas.. 
 Mas Ezequias galera, foi inteligente.. uma pessoa que não confia em Deus, que não tem um coração voltado para Ele se desesperaria.. mas ele orou á Deus, pediu que Ele se lembrasse de sua vida, de como ele andava em retidão.. Você pode falar isso para Deus? Hahaa.. e ai..cê tem coragem de pedir para Deus olhar pro teu passado? ..mas enfim.. Deus ouviu a oração do justo e atendeu o seu pedido! Aleluia,glória a Ti Senhor!!!

vers.4 Isaías ia saindo do meio do pátio do palácio, veio novamente a ele a palavra do SENHOR dizendo:"Volta, e dize a Ezequias, capitão do meu povo: 
Assim diz o SENHOR, o Deus de Davi, teu pai:Ouvi a tua oração, e vi as tuas lágrimas; eis que eu te sararei; ao terceiro dia subirás à casa do SENHOR"...

 Ezequias orou pela graça e alcançou o favor de Deus,somos fracos mas Deus nos fortalece,assim termino dizendo.. Andem em comunhão com Deus, para que em um momento como esse do rei Ezequias, você possa pedir para o pai olhar para a tua vida..
 Que Deus abençoe grandemente a vida de vocês!
                                                                                
                                                                                      By;Giullyane Valesca

Fontes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário