sábado, 13 de agosto de 2011

Meu Pai é o "Supe Hômi" ..


 ..Dois meninos de aproximadamente cinco anos conversavam e tomavam sorvete na frente da casa de um deles.
 -No que o seu Pai trabalha hein Pedro?
 -O meu Pai é o "Supe Hômi"!!
 -Aah... Que mentira!
 -Tô falando...
 -Tá falando mentira!
 -Não tô mentindo ,é verdade! Ele é o "Supe Hômi" !!
 -E como você sabe disso?
 -Todo dia de manhã ele veste um casaco, pega uma bolsa cheia de roupas que ele nunca me deixa ver, e sai no "mó" mistério. Pensa o quê? É o traje especial de "Supe Hômi" que ele esconde! Depois ele chega e vai falar com a mamãe das lutas que teve o dia inteiro.Meu pai é o Supe Hômi e todo dia ele vence o mal!!..
 -Olha lá,o seu pai tá chegando...
 -Você vai ver só como ele é o Supe Hômi...
  ..Carinhosamente o homem afaga o cabelo dos meninos e entra na casa.Lá dentro, a esposa o saúda e pergunta sobre o seu dia, ao que ele responde: -Muitas lutas! Estou exausto! Mas com Cristo vamos vencendo!
 -Uaaaaaaauu  -O amigo exclamou admirado.
 -Viu! Eu Falei!
 -Ele é mesmo o Supe Hômi! Até Jesus quer ser o parceiro de luta dele...
 -Vai... meu pai é disputado,ô' ..
   Sejam doutores ou vendedores ambulantes, para as crianças, seus pais serão sempre super-heróis.Elas sempre os enxergam como grandes homens que,de fato, eles são em suas vidas.
  Que todos os pais se sintam gratificados pela imagem maravilhosa que seus filhos fazem a seu respeito, e que diante disso, tenham a iniciativa de lhes deixar bons exemplos como herança.
  Que todos os filhos possam expressar a admiração  e o amor que sentem por seus pais enquanto eles estão aqui para agradecê-los com lágrimas nos olhos e um abraço apertado. E que todos nós possamos expressar diariamente o amor que temos pelo nosso outro Pai, Deus, o nosso mais que super-herói, que nos amou tanto ao ponto de dar o Seu filho Jesus Cristo para morrer em nosso lugar, a fim de que vivêssemos e tivéssemos a chance de voltar para os braços d'Ele! 
  Que Deus abençoe todos os Pais!!! 
                                                           (Jacqueline Collodo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário